Resenha: Diários do Vampiro - O Despertar



Stefan Salvatore é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz, até que chega à pequena cidade de Fell's Church e conhece Elena...


Mesmo sendo a garota mais popular e adorada da escola, Elena se sente sozinha, até encontrar sua alma gêmea, Stefan, um vampiro perseguido pelo irmão, Damon...

Um vampiro sexy e misterioso, Damon quer vingança a qualquer custo e não medirá esforços para conseguir o que deseja.







Maravilhoso!

Comecei a ler o primeiro livro por indicação, e me disseram que, dos três pimeiros livros da série, este primeiro não chega nem aos pés do segundo e do terceiro, então fico imaginando como deve ser os dois livros a seguir já que "O Despertar" foi maravilhoso.

O livro, de L.J Smith, deu origem à série de TV Vampire Diares, e conta a história de dois irmãos vampiros nascidos no século XV: Stefan e Damon.

O passado de Stefan o moldou em alguém solitário e sofredor, além de ter criado um ódio e uma rivalidade entre ele e o poderoso e malvado Damon.

Séculos depois Stefan conhece Elena, a garota mais popular de Fell's Church. Esta, por sua vez, apaixona-se por Stefan e fica disposta a conquistá-lo mesmo que isto a coloque em perigo, ainda mais quando se trata de Damon, que quer vingança.

O livro é ótimo, o romance abordado é muito lindo e faz o leitor devorar cada página e imaginar cada cena perfeitamente. Não vejo a hora de ler o segundo e o terceiro livro.

E algo que achei muito legal... Todos sabem que gosto do casal Sasuke e Sakura de Naruto, e neste livro houve uma cena entre Stefan e Elena que eu achei muito parecida com a cena da Floresta da Morte em que Sakura, vendo Sasuke possesso pelo selo amaldiçoado do Orochimaru, o pede para parar - uma das cenas mais lindas de SasuSaku.
Eu realmente achei a cena entre Stefan e Elena muito parecida com esta cena SasuSaku, e isso me fez apreciar ainda mais o livro.

0 Response to "Resenha: Diários do Vampiro - O Despertar"

Postar um comentário

Powered by Blogger