Sobre mim


Olá!

Meu nome é Cassi, mas aqui na internet uso o pseudônimo de Ayanami em homenagem à personagem Ayanami Rei de Evagelion, um dos primeiros animês que assisti.

Sim, sou fã de animês e mangás, e este blog tem o propósito de falar um pouco sobre animês, mangás e doramas (novelas japonesas) que eu gosto.

Aqui também você encontrará resenhas sobre os capítulos semanais do meu mangá favorito - Naruto, de Masashi Kishimoto. Aliás, sou colaboradora da revista Neo Tokyo para qual escrevo matérias sobre esta série.

Poderão encontrar aqui também resenhas de livros que estou lendo no momento, principalmente livros do genêro chick-lit que eu gosto bastante.

Como podem ter percebido pelo banner aí em cima, sou fã do personagens Sasuke e Sakura, o casal SasuSaku do mangá Naruto; portanto você poderá encontrar análises sobre estes personagens aqui no blog, ou então na comunidade Defenders Of The Deep Love ♥~ (o link irá direcioná-lo ao Orkut).

Não sei com que frequência farei atualizações no blog, mas espero sempre poder postar coisas novas para os fãs de mangás/animês como eu.

Espero que aprecie e obrigada pela presença. ^.^
ありがとうございます。




0 Response to "Sobre mim"

Postar um comentário

Powered by Blogger