Novas matérias de Naruto na Neo Tokyo

Olá! XD

Como eu havia dito no Twitter durante esses dias, a partir de agora vou escrever matérias sobre Naruto na revista de animê/mangá Neo Tokyo.

Minha primeira matéria sai na edição #57 (NÃO é a edição da imagem) que estará nas bancas provavelmente a partir do dia 8 de outubro.

Então convido a todos a lerem minha futuras matérias na revista.

Também aceito sugestões de matérias.

Espero que todos gostem.

Bjos!

C.


9 Response to "Novas matérias de Naruto na Neo Tokyo"

  1. Milla says:

    Yay!! Parabéns!! *-*...Vou caçar essa revista aqui quando sair, só pra ler a Cassi \o/
    Vamos ver, cê vai mandar bem! Certeza =**

    Carla says:

    Cassi! Que chic!
    Estou super orgulhosa de ter dado um empurrãozinho nessa... Se precisar é só gritar.

    E claro q tenho sugestão de matéria! Como ficwriter, sugiro uma matéria sobre as fics de mnagás/animês! :P

    Hehehe, obrigada, gente. *-*

    Sobre fics? Podexá! XD

    E Bastet, logo logo vou te botar pra trabalhar de novo. XD

    Lolo says:

    Que Lindo Cassi *-*
    Só pra quem pode hein?! ;D

    Meus Parabéns!
    Muito merecido, vc escreve muito bem! \o/
    também vou dar uma procurada nas bancas daqui quando sair.


    Boa Sorte aí! E sucesso! ^^

    ÓUN, obrigada, Lolo! *-*~

    Já dei os parabens pelo twitter, mas dou bis aqui.

    Com certeza comprarei a revista. :D

    Juliana says:

    Que bom.
    Cassinilda, sabe q sempre torcir por você, que você escreve bem, e é a cara. parabéns.

    Lucas says:

    QUE DIGNO Cassy! *-*

    Parabéns! E boa sorte nas matérias! 8DD o/

    Marcos césar says:

    Seria legal se voces colocassem a revista com varias resenhas de animes ou seja igual a n° 50 em cada página tinha um anime/mangá.

    valeu ,Parabéns pela revista !!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Powered by Blogger