Encontro Defenders no Rio \o/

Dia 14/01/2010 foi um dos dias mais felizes desses meus 20 anos de vida. XD

Isso porque eu conheci amigos muito especiais para mim; amigos que até então eu conhecia apenas pela internet, mais especificamente da comunidade Defenders Of The Deep Love ♥~, a do meu casal preferido desse mundo animístico. XD

Foi um encontro perfeito entre Mari, Anto, Quel e eu. *-*

Desde antes de eu vir morar no Rio eu já combinava com a Mari de marcarmos um encontro, já que ela e a Quel também são do Rio.

Quando eu já estava aqui, a Mari comentou que o Anto (meu melhor amigo da internet que eu chamo de irmuxo XD) viria ao Rio para fazer a prova da UFRJ, e por isso iriam combinar um encontro.

Eu fiquei surpresa com a notícia de que o Anto viria passar uns dias no Rio, porque há algum tempo (acho que já faz uns dois anos :O) eu já combinava com ele de um dia nos encontrarmos, que era um dos meus sonhos. Fiquei surpresa porque o Anto viria ao Rio e não tinha contado nada para mim, aquele cara de tomate pisado. XD

Nisso, conversei com ele e ele realmente confirmou que estaria vindo ao Rio, e que se desse tudo certo viria nos ver (a Mari, Quel e eu).

Combinamos pelo celular e pela internet o local e a data. Tivemos de mudar horários e dias disponíveis, mas deu tudo certo, e posso dizer que realizei um dos meus sonhos. XD

Combinamos de nos encontrar no Mc'Donalds do Shopping Tijuca, quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2010, às 16h.

Eu cheguei mais cedo, 20 min antes, e fiquei andando pelo shopping. Às 16h, fui ao Mc procurar meus amigos, e enquanto eu estava no balcão comprando Coca-Cola, um menino me chamou. Era o Anto, meu irmuxo do coração.

Na hora eu só lembro que eu surtei, e dei um abraço de urso nele. Eu tava tão feliz que comecei a tremer, tanto que a atendente do Mc foi me passar o troco da Coca-Cola e eu peguei com as minhas mãos tremendo. (risos)

Eu nem acreditava que estava ali ao lado do meu amigo. Ele me apresentou a tia dele, e depois ela foi embora. Nos sentamos e ficamos conversando e esperando a Mari e a Quel chegar.

A Mari avisou ao Anto pelo celular que já estava frente ao Mc, e lá longe eu vi uma menina linda, com um vestido azul de estampas, vindo com o celular no ouvido e sorrindo. Anto e eu nos levantamos, e a Mari começou a surtar, a gritar, a sorrir, nos abraçando. O jeito da Mari é igualzinho o jeito que ela escreve na internet. Fico imaginando quando a Mari vai escrever algo superempolgante... ela deve cair da cadeira de tanto surtar. XD






Ficamos conversando durante um tempão. Conversando sobre a comunidade, sobre SasuSaku, sobre os nossos outros amigos da Defenders, e resolvemos andar pelo shopping até a Quel chegar.

Tadinha da Quel, ficou presa no metrô tenso do Rio, mas depois de 40 min ela chegou ao shopping.

Mari, Anto e eu estávamos procurando um CD do Andre Mato para o Anto, e fomos na livraria Saraiva procurar o CD e encontrar com a Quel lá.

Quando estávamos dentro da livraria, eu liguei para a Quel perguntando se ela tinha chegado, onde ela estava. Ela me disse que já estava na porta da livraria. Rapidinho falei para o Anto e para a Mari que a Quel já estava na frente da livraria, e fomos para lá.

Fora da livraria, lá na frente, estava uma menina linda, baixinha (XD), de cabelos curtos e franjinha estilo nada mais nada menos que Hinata. Ah, claro, e mechas vermelhas que a deixa muito estilosa. XD





Mari correu e pulou literalmente em cima da Quel. Surtando, gritando, sorrindo, morrendo de felicidade.

O Anto e eu abraçamos a Quel, e depois eu gritei "Montinho!" e demos um abração na bonequinha Quel, que um dia eu roubarei da estante da Millã. XD

Depois disso conversamos muito, andamos muito, demos altas manotas no shopping a ponto de todos a nossa volta ficarem olhando com caras de -> @_@'.

Não me esqueço do Anto, da Mari e da Quel subindo na escada rolante e o Anto querendo descer. (risos) E lá embaixo, eu querendo dizer para eles que o lugar que procurávamos estava lá no primeiro piso. XD

A Mari foi a primeira a ir embora. Na verdade ela teve de ir embora, mas antes disso tiramos fotos, todos juntos.

Depois que a Mari foi embora, Quel, Anto e eu conversamos até perder a hora. De verdade, esquecemos do tempo.

Já era 20h, e lá fora estava caindo um chuvão. Nos despedimos da Quel, e Anto e eu fomos ao ponto juntos, e tivemos até que dividir um guarda-chuva. XD Ainda assim fiquei ensopada, mas estava tão feliz que nem me preocupei de estar molhada.








O ônibus do meu irmuxo chegou rápido, e ele foi o último de quem me despedi.

Durante todo o caminho até a minha casa, eu estava com um sorriso no rosto, feliz de verdade. XD

As lembranças que eu tenho desse encontro são fotos, um chaveiro SasuSaku que a Quel fez para mim (e fez um chaveiro ShikaIno pra Mari, apesar do mundo ser ShikaTema XD) , e todas as cenas dessa tarde gravadas na minha mente e no meu coração. /emo XD

Amei conhecer vocês! <33333



2 Response to "Encontro Defenders no Rio \o/"

  1. Diinho :} says:

    carã, deve ter sido bão demaaais SURTOS até altas horas RÇ *o*

    Milla says:

    WAAAAAAAAAAAAA! *capota*... HAHAHAHA

    Comentando de novo sobre 8D...
    Ai carãm, mega invejãm de vocês!
    Eu morro de rir toda vez que vc fala da Mari e do jeito super feliz dela *o*~

    Hahahaha!
    Quando eu encontrar vocês será o "MIILORKONTRO" FIKDIK //apanha

    Fiquei feliz por vocês (deu pra notar no dia hahaha)

    Vocês são unzamores de pessoas.
    Todos fofoléticos, mega apertáveis, surtados, boçais, empolgantes, uns djudjus *o*~

    E, vamos ter que clonar A Quel FIKDIK HAHAHA!

    (amei as imagens xD)

Postar um comentário

Powered by Blogger