Podcast NBDB 75


Weee \o/

Para quem não sabe, podcast é um programa de áudio na internet.

A comunidade NBDB (Naruto Brasil, Datte Bayo!!!) grava um
podcast discutindo o capítulo da semana.

Os participantes do podcast são Mano, Jausty, Jean, Gello, Quel e eu. Geralmente quem apresenta o podcast é o Mano, mas quando ele não participa do programa quem costuma a apresentar é o Gello.

Então, como toda semana eu estou fazendo uma review sobre Naruto aqui no blog, decidi publicar o podcast NBDB aqui também.

É um programa muito legal. Garanto que vocês vão dar bastante risadas com o Gello, o Mano e os outros meninos. Mas, por favor, não leve a sério tudo o que eles falam. XD Leve a sério só o que eu e a Quel falarmos. LOL XDDDD


Enfim, vou postar os links aqui toda a semana.
No podcast de hoje não tivemos a presença da Quel, mas Gello, Mano, Jausty e eu marcamos nossa presença.

Divirtam-se!



Podcast NBDB 75 para baixar ou ouvir online no 4shared -> AQUI

Ou, se preferir, baixe em LQ no Zshare -> AQUI

Tópico original do podcast NBDB 75

1 Response to "Podcast NBDB 75"

  1. Humberto says:

    Cassi, uma coisa me corrija se eu estiver errado, naquela luta de naruto contra pain, hinata disse que amava o naruto, e até agora eu num vi os dois se acertando no mangá, será que Kishimoto (o autor) esqueceu disso?

Postar um comentário

Powered by Blogger