KeyHole TV: Watch Live Japanese TV Online

Hoje eu vim falar um pouco sobre a KeyHole TV, a TV japonesa Online. XD

Já fazia alguns dias que eu sempre lia tweets da Quel falando sobre programas japoneses, e eu ficava tipo assim -> o.Õ :OOOO

Então ontem, durante a noite, ela ficou comentando que nos canais japoneses pela manhã lá no Japão era como aqui no Brasil: programas de culinária toda manhã.

Eu perguntei pra ela como ela assistia TV japonesa, e aí ela pediu para pesquisar KeyHole TV e achei este link

Baixei o programa rapidinho, ele não é pesado, e agora eu sempre posso ficar de olho nos programas japoneses.

Os canais mais famosos são a TV Tokyo e a TV Fuji. É na TV Tokyo que passa Naruto, no horário, mais ou menos, das 7 horas da noite (que seria, mais ou menos, 7 da manhã aqui).

O mais hilário é ficar assistindo aos comerciais. Gente, assisti cada comercial hilário, com direito a tudo, a tomates voadores, fraudão para idosos, propagandas engraçadas do McDonald's, entre outras coisas.

É claro que eu não entendo nada que eles falam, mas é muito divertido assistir. *LOL*

Na verdade esse programainha é bom mesmo para quem está estudando o idioma japonês, porque é se forçando a entender o que eles falam, a pesquisar, treinar o idioma que o aluno vai adquirindo conhecimento.

Eu indico a vocês, para quem não conhece, baixerem o programinha. É muito legal. \o/

Fikdik do dia. ;)

0 Response to "KeyHole TV: Watch Live Japanese TV Online"

Postar um comentário

Powered by Blogger