Resenha: A Garota Americana Quase Pronta

Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza de que vai estar preparada...



Devorei esse livro praticamente em um dia.

Como eu fiquei bem folgada em casa esses dias, aproveitei para ler alguns livros da Meg que eu estava louca para ler (e ainda tem mais). Então resolvi vir aqui comentar um pouquinho sobre "Quase Pronta" que é a continuação de "A Garota Americana".

Eu gosto muito de livros infanto-juvenis e esse me fez ficar com um sorriso de orelha a orelha desde a primeira até a última página. Superou tudo de maravilhoso que foi o primeiro livro.

A Samantha namora o David, o filho do presidente dos Estados Unidos, a mais de uma ano, e um belo dia ele a chama para passar o fim de semana na casa de campo da família.

Só que a nossa Sam entende que David tem outras intenções, e assim ela fica bem constrangida e impaciente se aceita ou não o pedido de seu namorado para passarem o final de semana juntos.

Eu ri tanto com a Samantha nesse livro, e fiquei tão feliz dos momentos super fofinhos que ela e o David passaram juntos, que "Quase Pronta" entrou na minha listinha de livros preferidos.
A Meg é realmente uma rainha dos livros, porque ela consegue transformar em palavras tudo o que uma menina da idade da Samantha passa ou já passou na vida.

Achei muito legal a forma como o tema sobre crianças, adolescência, sexo e arte foram abordados no livro.

E gostei bastante também das citações da Meg sobre animês e mangás, principalmente sobre Neo Genesis Evangelion que é um animê que gosto bastante e até uso como nickname o nome de um dos personagens do animê.

Também gostei muito do destaque que a Lucy, irmã da Sam, ganhou neste livro. Eu já havia gostado bastante dela no primeiro, mas nesse ela se superou.

Enfim, indico "A Garota Americana". Tenho certeza que você vai dar bastante gargalhadas e vai surtar com os momentos fofos do David e da Sam. ;)

0 Response to "Resenha: A Garota Americana Quase Pronta"

Postar um comentário

Powered by Blogger