Neo Tokyo #50



Hoje eu comprei a 50° edição da Neo Tokyo, e veio com 33 resenhas sobre diversos animês/mangás.

Gostei bastante de todas as resenhas, principalmente as da Valéria do blog Shoujo Café, e das resenhas de Bleach, Full Metal Alchemist, Evangelion, Death Note, Bakuman, Nana, e também de One Piece.

O mangá de Eichiro Oda está na minha lista de objetivos deste ano, e lendo a resenha sobre One Piece fiquei com ainda mais vontade de acompanhar o mangá.

A revista fechou com chave de ouro com uma biografia sobre o personagem Naruto. A segunda parte da biografia será publicada na próxima edição, mas tudo o que foi falado é o que nós, fãs de Naruto, já estamos carecas de saber.

Acho que as resenhas que realmente me chamaram atenção foram as de One Piece, Nana e Bakuman, que ficaram muito bem escritas.


Segue abaixo a lista de resenhas nesta edição especial da Neo Tokyo:

Bakuman
One Piece
Samurai Champloo
Ranma 1/2
Negima!
Hunter X Hunter
Shin-Chan
Antique Bakeri
Ooku
Shibou To Iu Na Fuku Wo Kite
Hataraki
Honey & Clover
Akuma No Eros
Ship Beat
Blue Submarine N° 6
A viagem de Chihiro
A Princesa e o Cavalheiro
Sailor Moon
Tsubasa
A Drifting Life
Full Metal Alchemist
Bleach
Suzumiha Haruhi No Yuutsu
Nana
Savage Garden
Lovely Complex
Kino no Tabi
Clannad
Byousoku 5 Centimeter
Phoenix Wright
Homunculus
Death Note
Neo Genesis Evangelion

Biografia sobre Naruto Uzumaki

É, o mundo dos mangás e animês é enorme... E a lista acima não chega nem a ser a ponta do iceberg. ;)

3 Response to "Neo Tokyo #50"

  1. Lolo says:

    Sim Cassi...eu demorei para começar a acompanhar One Piece...mas vale a pena.
    É realmente excelente...além de muito engraçado xD

    E Bakuman está na minha lista dos mangás que pretendo ler, acho que esse mês ainda! ^^

    Juliana says:

    Cara, eu quero, revista falando de sailor moon.

    Pois é, Lolo, quero acopanhar o quanto antes. *-*

    Mas também tem tanto animê e mangás na frente que eu quero acompanhar logo. >___<

    -

    E, Ju, tem uma resenha de Sailotr Moon nesta edição da NT. XD

Postar um comentário

Powered by Blogger