Review: Naruto Capítulo 491

Esse capítulo me fez lembrar dos momentos descontraídos do Naruto na primeira fase do mangá.

Capítulo muito legal e divertido, mas foi um capítulo morno, sem nenhuma novidade além daquelas que já esperávamos como a reunião dos Kages com a Tsunade em seu posto e o encontro de Naruto e Bee.

Esse encontro parece que vai prometer bastante coisa legal. Acredito que depois de todos os momentos tensos que o mangá enfrentou nos últimos capítulos, finalmente vamos nos divetir e relaxar lendo Naruto, já que nem podemos imaginar quanta palhaçada pode sair quando alguém como Naruto e Killer Bee se encontram. E olha que o mangá enfrenta uma fase de guerra...

Me diverti bastante com todas as expressões faciais do Naruto. Ele andava tão triste e sério, e agora parece cada vez mais confiante e feliz, mesmo com tantas responsabilidades que tem de carregar.







Kishimoto também caprichou bastante na arte, desenhando desde um cenário à la paraíso até a um cenário medonho.

Outro ponto a ressaltar é que parece que Yamato estará acompanhando esse treino do Naruto. Quero ver como tudo irá se desenrolar.

Algo importante também a ressaltar foi a discussão entre os Kages e Tsunade. A Hokage é contra manter Naruto e Killer Bee isolados durante a guerra, pois acredita que o poder dos dois é que seria o grande trunfo das nações contra Madara. Mas os Kages, num voto geral, decidiu que o melhor seria isolar Naruto e Bee. Como se isso realmente fosse acontecer... Prevejo Naruto e Bee chegando numa entrada triunfal no meio dessa Guerra.

Achei muito divertido o pequeno bate-boca entre Tsunade e Tsuchikage, com um chamando o outro de velho. Mas todos ficaram mais tranquilos com Tsunade de volta ao seu posto de Hokage.

Como eu já disse aqui no blog, gosto muito da Tsunade. Apesar das lutas não ficarem a cargo dela quando se trata de uma guerra, ela é uma personagem que sabe comandar, instruir e debater. Espero muito dela nessa Guerra como Hokage, mas com o jeito dela de batalhar.




Achei legal também que o escolta da Tsunade não foi a Shizune, como muitas pessoas imaginavam, mas sim o Shikaku.

Agora é esperar até que essa Guerra Shinobi chegue logo ao seu clímax.

Espero que no próximo capítulo, Kakashi, Sasuke ou Sakura tenham algum enfoque, pelo menos algum dos três. Sinto falta deles, e estou muito curiosa com o Eterno Mangekyou Sharingan do Sasuke.

C.

6 Response to "Review: Naruto Capítulo 491"

  1. Pois é... Eu não gosto muito de caps de transição porque só me deixam mais anciosa pelo que está por vir. Mas desta vez Kishimoto acertou nas cenas cômicas. Estávamos precisando de um pouco de alegria depois do encontro com o Sasuke. E no fundo... esse tom descontraído parece que lança uma luzinha de esperança no fim do túnel escuro que a história nos jogou depois do Sasuke.
    É o início do fim... Estamos começando a caminhar para os tempos felizes do início do mangá! (espero...) ;)

    Lolo says:

    heuhauhuehuahuehuahue
    xD

    Também imagino os dois chegando nessa guerra com uma entrada triunfal...xD
    Naruto não vai ficar na ilha até a guerra terminar e muito menos o Bee...Esses dois vão se dar muito bem \o/

    estou realmente ansiosa para o treinamento desses dois ^^

    Vai lá KISHIIIIIIIII!!! \o/

    Jessica ^^ says:

    Bom,como não comentei semana passada...esta semana comentarei sem falta no seu blog Cassi.
    Parece que já se tornou um costume meu vir aqui ler e comentar sua review.^^ Semana passada não tive muito tempo para comentar aqui,senti que faltava alguma coisa =/

    Ultimamente,esses capítulos de transição não dão muita coisa para comentar,mesmo pq fases de transição só nos enchem de expectativas sobre o que está por vir nos próximos capítulos do mangá.

    Ok,embora eu ache que este capítulo foi morno,tenho que admitir que adorei ver o Naruto mais alegre,como antigamente.Mesmo com os futuros acontecimentos tais como a futura guerra ninja,e sua possível luta contra Sasuke ou outros oponentes,parece que Naruto reviveu seu antigo jeito de ser,moleque,engraçado e brincalhão.

    Vale a pena ressaltar,que depois do reencontro com o Sasuke,parece que o Loiro ficou mais aliviado,não é? Talvez isso ocorra pq Naruto ainda tenha grandes esperanças de trazer o amigo de volta,afinal ele diz que não volta com suas palavras,o que chamamos de jeito Naruto de ser,conforme o protagonista sempre deixou claro em seu diálogos.Naruto é o tipo de pessoa que não se deixa abater mediante às adversidades,mesmo que seja um longo e doloroso caminho a ser percorrido.
    Neste capítulo,depois de muita tensão,o autor quis trazer novamente a essência do personagem,visto que os últimos acontecimentos,o protagonista encontrava-se um pouco mais sério,tenso e triste.
    Naruto voltou com seu belo sorriso,cheio de esperanças e pronto para a 4ª guerra ninja.

    Espero que ele e Bee treinem juntos,acredito que será divertido ver os dois,principalmente,pq ambos são dotados de personalidades bem peculiares,né?O Bee com suas rimas engraçadas e seu jeito descolado,do outro lado temos Naruto hiperativo,com seu jeito de moleque.
    Já vi tudo,Naruto aprenderá a fazer rimas e rap e Bee aprenderá uma nova gíria Datte Bayo..xDD

    Gostei muito de ver a Tsunade na reunião dos Kages,sempre temperamental,mostrando que sabe comandar e mantém suas opiniões acima de tudo.


    "Espero que no próximo capítulo, Kakashi, Sasuke ou Sakura tenham algum enfoque, pelo menos algum dos três. Sinto falta deles, e estou muito curiosa com o Eterno Mangekyou Sharingan do Sasuke."
    Digo o mesmo,Cassi.Quero vê-los nessa guerra!Espero que a Sakura já esteja treinando,para depois vermos a rosada quebrando tudo na guerra.

    Um grande abraço,Cassi.

    Go Go Guerra Ninja!!

    Milla says:

    Ah foi um capítulo totalmente transição...MESMO.
    Eu gostei, achei hilário... Capotei de rir xDD

    Mas fiquei com a sensação de que queria mais alguma coisa.
    no fundo esse capítulo PRA MIM não teve lá muiitaaa relevância!

    Espero que o próximo venha cheio de conteúdos *-*

    Oi, vou acompanhar seus blogs a partir de agora.
    Está a fim de uma parceria com o meu? Se quiser é só falar que eu coloco seu banner lá.

    Sobre o cap, também achei um pouco nostálgico. Aquele velho momento cômico de relaxamento no naruto clássico estava de volta.
    E esse encontro do Killer Bee com o Naruto vai ser d mais. Acho que vou dar altas risadas nos próximos caps.
    Enfim, o mangá parece estar se encaminhando para o seu último Arco. Essa guerra vai ser muito foda. *.*

    Oi,obrigada. ^.^

    Sobre a parceria podemos olhar. Qual é o seu blog? :)

Postar um comentário

Powered by Blogger