Review: Bakuman Capítulo 80


Aqui no blog eu faço resenhas sobre os capítulos de Naruto, mas como eu estou gostando bastante de comentar sobre Bakuman decidi fazer comentários sobre os capítulos desse mangá também.

Não vai ser nada detalhado. É apenas para eu colocar para fora o que achei do capítulo. :)

• Para quem não conhece o mangá eu fiz uma resenha sobre AQUI
• Você pode ler o capítulo online em inglês AQUI , ou então acompanhar o trabalho do site scanlator inglês/português Okashi Scans AQUI .

-

Finalmente Ashirogi Muto termina "Tanto" e dá início para uma nova criação que sem dúvidas é o estilo do Takagi: "Esse Mundo É Todo Sobre Dinheiro, Inteligências e Aparências" ou simplesmente "KTM", como o Miura sugeriu para abreviar.

Eu não gosto muito do Miura, acho um personagem chato, mas a melhor atuação dele até agora foi pedir um conselho para um sempai, o Hattori. Hattori sem dúvidas é um ótimo editor e que sabe explorar bem o potencial de Takagi e Mashiro.

"KTM" vai ser ao estilo da outra série de Ashirogi Muto "Dinheiro e Inteligência", só que dessa vez eles irão acrescentar os corpos das pessoas, na história desse mangá será comprado aparências também.
O Takagi ficou super animado e todo confiante. Mas, no final, o Miura recebe a bomba de que na reunião de serialização foi decidido que "Tru Human" do Shizuka seria serializado e "KTM" não.
Hattori diz que isso foi o melhor, e Takagi e Miura ficam sem entender, mas o Mashiro entendeu a jogada de Hattori.

Eu entendi que "KTM" estava no mesmo nível que "True Human", prova para o editor-chefe e os outros editores de que Ashirogi Muto cresceu muito. E o Hattori vê ainda mais potencial no Ashirogi Muto. Ele preferiu que "KTM" não desse certo para provar que os meninos têm potencial para fazer algo ainda melhor e ultrapassar o sucesso do Eiji.

O jeito agora é esperar pelo capítulo #81 e vermos o que o Mashiro tem para falar.

Gostei também da comédia desse capítulos. O Ohba sempre com comentário engraçadinhos como na parte que o Takagi chama a Kaya para tomar banho, e o Obata desenhando aquelas caras hilárias do Takagi e Mashiro. XD

E estou ficando com medo do Shizuka... Ele está deixando o autismo de lado... Vai vir muita treta pro Ashirogi Muto com isso.

E o Hattori é O cara! Sempre vendo nas entrelinhas. /Hattorifangirl ^^'

C.

2 Response to "Review: Bakuman Capítulo 80"

  1. Lucas D. says:

    Foi muito bom o capítulo e sua análise também, eles vão ter que fazer algo bem mainstream pra ganhar do Eiji !!!

    Lolo says:

    Uah!! Eu ainda estou no cap. 45...

    mas jah tô viciadaaaaa xDDDDD

    E pelo o que eu li da sua review Cassi, a história só está ficando melhor =3

    \o/

Postar um comentário

Powered by Blogger