SasuSaku, muito mais do mesmo


Atenção, o post abaixo pode haver spoilers sobre "Naruto".



Trechos retirados do tópico "Ser SasuSaku é..." da comunidade Defenders Of The Deep Love ♥~

Ser SasuSaku é...


- Assistir o cap 109 milhares de vezes por dia e chorar todas as vezes, até desidratar...

- Repetir cada frase da Sakura no mesmo cap naquele japonês embromation

- Saber de cor cada frase da Sakura no mesmo cap em japonês embromation

- Ler o cap 181 e chorar

- Repetir para si mesmo depois que o Sasuke deixa Konoha: "Mas ele tinha que ir embora... E ele não podia levar a Sakura..."

- Reparar na cena dos peixes

- Sair pulando pela sala quando vê o Sasuke sorrindo e deitado no colo da Sakura

- Tirar um print screen dessa cena e mostrar para todo mundo que duvida de SasuSaku

- Enxergar SasuSaku em todas as músicas, filmes, desenhos que vê pela frente

- Aproveitar qualquer deixa para repetir que quem preenchia a existência vazia do Sasuke era a Sakura

- Ficar horas e mais horas no deviantart se divertindo e conteplando com as arts dos mais perfeitos artistas do casal.

- Voltar na cena do abraço na floresta da morte... volta de novo... e de novo... e de novo...

- Ter certeza que o Kishimoto faz parte do nosso time

- É se descabelar em toda e qualquer cena em que o Sasuke e a Sakura aparecem juntos.

- É achar q na capa do databook 3, o Sasuke tá olhando pra derriÈre da Sakura.

- Defender com unhas e dentes SasuSaku!

- É usar brincos e colares rosa e azul no reveillon e ir para o cantinho e balbuciar um pedido para ter SasuSaku entre os seus próprios...

- Reparar em cada gesto entre eles

- Ficar minutos reparando em cada quadrinho do mangá em que tem os dois

- Conseguir converter quem não acreditava em SasuSaku

- Ficar procurando por horas imagens e vídeos SasuSaku

- Criar uma campanha para exigir que o Sasuke conte toda a verdade para a Sakura.

- Ficar conversando sobre SasuSaku até perder a hora quando encontra pessoalmente seus amigos da internet.



Pois é, ser SasuSaku é fazer tudo isso e muito mais.

Hoje eu estava dando umas olhada nas imagens do meu pc e vi prints das cenas do episódio 33, o que me deu uma saudade dos episódios da primeira fase de Naruto, quando todos do Time 7 eram novinhos, e, apesar dos problemas e desentendimentos, permaneciam juntos.

E no episódio 33 tem uma das cenas mais lindas SasuSaku: a cena do abraço na Floresta da Morte. \o/

Eu comecei a gostar de SasuSaku desde a cena que a Sakura disse a si mesma que o Sasuke nunca a notaria, porque ela tinha testa grande e era muito magrinha. Acho que isso me fez lembrar de mim mesma. LOL

Depois disso eu fui me encantando cada vez mais por eles, mesmo o Sasuke parecendo ignora-la e a Sakura dando seus flertes irritantes.

Também acho aquela cena na ponte do país das Ondas muito bonita, em que a Sakura fala sobre o 25° artigo Shinobi.

Mas com certeza a cena que me fez ter uma queda literal por SasuSaku foi a cena da Floresta da Morte em que o Sasuke, dominado pelo poder do selo amaldiçoado, é parado com um abraço de desespero e medo, entrelaçado com carinho da Sakura.

A primeira vez que eu vi o episódio fiquei numa tensão enorme quando a cena deu um pause de vários segundos no abraço, e a Sakura pedindo por favor para ele parar.

E ele parou.

O selo regrediu, e vimos a influência que a Sakura tinha em relação ao Sasuke, mesmo ele estando dominado pelo poder do selo amaldiçoado. Aquela cena provou o quanto a Sakura era importante para o Sasuke, afinal ele se levantou (mesmo estando machucado e inconsciente), liberando o selo, porque queria saber quem havia machucado a nossa flor de cerejeira. \o/

Uma cena de chorar litros. XD Pelo menos para quem tem coração mole. ;)

E agora os capítulos atuais do mangá deixa no ar um possível encontro entre eles. Só que o poder maligno que rodeia Sasuke agora é muito mais poderoso que o do selo amaldiçoado do Orochimaru.

Será que a Sakura mais uma vez vai mostrar a influência que tem quando o assunto é o nosso vingador?

É aguardar com ansiedade pelo reecontro SasuSaku. \o/


2 Response to "SasuSaku, muito mais do mesmo"

  1. Ah, Cassi... Você me fez chorar agora, relembrando dessa cena! (e que pics lindas!)

    "Será que a Sakura mais uma vez vai mostrar a influência que tem quando o assunto é o nosso vingador?"

    Isso me faz lembrar que o próprio Kishimoto disse que faria a Sakura agir como uma heroína (comparando-a com a Hinata, inclusive)... Bem, se aquele abraço na Floresta da Morte não foi um ato heroísmo, eu não sei o que é.

    Mas, não... Melhor não criar esperanças... Seria bom demais para ser verdade! *rs*

    Esperança é a última que morre.

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Então temos que ter MUIIIITAS! \O/\O/\O/\O/\O/

Postar um comentário

Powered by Blogger