Resenha: Diários do Vampiro - A Fúria


Um triângulo amoroso de horror insondável...

Stefan , atormentado após perder Elena, está determinado a terminar a disputa com seu irmão, Damon - custe o que custar.

Damon, zombando de Stefan e Elena, ri na cara do perigo.

Elena, selvagem com seu desejo por sangue, confronta o mal mais terrível.

A terrível história de dois irmão vampirios e da linda garota dividida entre eles.



Fiquei impressionada com o final nada clichê.

A saga é maravilhosa, mas este terceiro livro, escrito nos anos 90, superou tudo de maravilhoso que foram os dois primeiros.

Neste a história já flui com Elena sendo vampira.

Me surpreendi com o Damon, e ele se mostrou um personagem maravilhoso. Adorei todo o jeito sarcástico dele durante este livro, e foi interessante ver nas entrelinhas os sentimentos dele por Stefan.

Os pontos altos do livro para mim foram os primeiros capítulos, e toda a amizade mostrada entre Meredith, Matt, Bonnie, Stefan e Elena.

Enfim, não posso falar muito porque senão darei spoilers. Só digo para quem desistiu dos livros continuar acompanhado porque o final de "A Fúria" valeu muito a pena. Para mim foi perfeito diante de todo o enredo do livro.

Espero ansiosamente que a Galera Record lance "Reunião Sombria". No entanto, o final de "A Fúria" foi tão perfeito diante de todo o desenrolar da trama que eu acharia um pouco forçado a continuação da série. Mas me apaixonei de verdade por esses livros de L.J. Smith, e espero que em "Reunião Sombria" ela também tenha feito um ótimo trabalho, superando todas as surpresas de "A Fúria".




1 Response to "Resenha: Diários do Vampiro - A Fúria"

  1. concordo plenamente com vc, a fúria foi infinitamente melhor do que os dois primeiros =)

Postar um comentário

Powered by Blogger