Resenha: Diários do Vampiro - O Confronto

Elena conseguiu o que queria: Stefan é seu. Por outro lado, sua semelhança com Katherine fez com que ela seja irresistível também a Damon - e ser amada por dois vampiros pode ser fatal.

Depois de ceder a Elena, Stefan acredita que o amor pode redimi-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stefan protegê-la de si mesmo?

Damon escolheu Elena para ser sua companheira nas sombras, e a atração entre os dois é inegável. Belo e charmoso, ele se aproveitará de tudo e de todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.


Acabei de ler o segundo livro da série, e o final foi ótimo. No geral preferi o primeiro que o segundo livro, mas o final de "O Confronto" me fez arrepiar.
O único ponto negativo que tenho é que neste segundo livro a história correu muito depressa, mas apesar disso achei o final deste livro muito bom.

Gostei também de toda a atenção que Bonnie, Matt e Meredith ganharam neste volume. Eles são verdadeiros amigos para Elena e Stefan.

Damon ganhou mais destaque neste livro do que no anterior. Antes eu não fui muito com a cara dele, mas no segundo livro ele se mostrou um personagem bem interessante.

Enfim, recomendo o primeiro e o segundo livro da série Diários do Vampiro. Logo vou ler o terceiro e posterei uma resenha aqui também.



E na resenha de "O Despertar" eu comentei que houve uma cena que me fez lembrar da cena SasuSaku na Floresta da Morte.
Neste segundo livro houve uma cena que dessa vez me lembrou MUITO Sasuke e Itachi. Ha ha ha. Ótimo!

0 Response to "Resenha: Diários do Vampiro - O Confronto"

Postar um comentário

Powered by Blogger