Review: Bakuman Capítulo 85


O Obata me surpreende a cada semana! Olhem essa página aí de cima... Perfeito! Por isso que acho essa ideia de um mangá que conta a rotina e o trabalho dos mangakás muito legal! Dá para se ler um mangá dentro de outro mangá!

O capítulo foi ótimo! Fiquei empolgada com esse novo trabalho do Ashirogi Muto e creio que dessa vez o trabalho deles vai para frente (assim espero...). E como sempre, o Ashorogi Muto se preocupa com a heroína da história... Isso é muito legal, ver que o Mashiro e o Takagi mesmo depois de tanto tempo continuam firme na ideia da Azuki ser a dubladora da heroína quando a série deles virar animê.

Eiji apareceu! \O/ E ele continua só esperando o melhor dos mangakás chegar até ele. XD O Eiji é muito legal! XD

Não gostei muito do Miura conversando com o Takahama. :/

A medida que o Takahama está aprendendo a crescer como mangaká o Miura está aprendendo a ser um editor maduro. E, na minha opinião, só porque ele viu o potencial e o trabalho brilhante do Ashirogi Muto ele ficou exigente com outros mangakás que estão passando pelo mesmo processo que o Ashirogi Muto passou, que é o caso do Takahama. Acho que desde o início da conversa o Miura deveria ter dado mais força para o Takahama... Mas não importa, o Takahama viu que tinha que dar o seu melhor.

Próximo capítulo vamos saber como o novo mangá do Ashirogi Muto vai ser recebido na reunião.

E senti saudade da Aoki... :/

C.

0 Response to "Review: Bakuman Capítulo 85"

Postar um comentário

Powered by Blogger