Review: Bakuman Capítulo 87



FINALMENTE!!! \O/

Gostei bastante desse capítulo! Muito texto e muita animação, como eu gosto, rs.

Muito legal ver que todos os editores na reunião tinham consciência que aquela votação era muito injusta e ajudaram o Ashirogi Muto. Acredito que dessa vez a serialização deles será para valer.

Sem comentários para aquela conversa entre o Eiji e o Ashirogi Muto... Arrepiei quando ele falou sobre "Poderoso Inimigo" e "Amigo". Apesar de ser um artifício bem clichê nesses shounens da JUMP, é sempre bom ver essa pitada de rivalidade/amizade, afinal, um bom shounen tem é disso mesmo. ^.^

E fiquei MUITO feliz que o Hattori voltou a ser o novo editor deles! Nunca gostei do Miura, mas confesso que fiquei até com um pouquinho de pena dele nesse capítulo... Putz, quando finalmente ele consegue serializar o Ashirogi Muto, trocam de editor... Mas não tem jeito! É fato que não existe editor alí ideal para o Ashirogi Muto que não seja o Hattori.

Mas o Hattori se manteve estranho durante todo o capítulo e agora fiquei curiosa...

Bakuman sempre me deixa animada! Não canso de dizer que é um mangá muito divertido, ainda mais para mim que tenho interesse em produção editorial. Queria tanto que fosse serializado no Brasil logo... Tomara que quando terminar lá no Japão - o que eu acredito que não demore muito, porque não acho que o Ashirogi Muto vá falhar com a nova serialização, e, assim, creio que o mangá não terá mais tantos capítulos... O Ohba também não é do tipo de prolongar uma série por tanto tempo, e Bakuman já tem mais de dois anos... - já possa ser serializado aqui no Brasil!


PS para quem acompanha os reviews de Naruto aqui no blog: a partir de agora vou postar review de Naruto de dois em dois capítulos. O mangá anda muito morno, logo não tem muito o que comentar.


C.

5 Response to "Review: Bakuman Capítulo 87"

  1. Anônimo says:

    adoro ler sua analise de cada capitulo, parabens. bjao

    Muito obrigada. :D

    DJNevado says:

    oi eu so queria dize que ja tem o manga do Bakuman em Portuga e gostei muito de todos oos seus pots

    DJNevado says:

    Yo sou eu de novo oque eu falei ai em cima é que ja tem o Bakuman 87 em Portuga
    acho que estou te incomodando bom naum tomarei seu valioso tempo so vim traze o manga pra vc casa queira alguma coisa pode conta comigo
    e aqui esta:
    http://www.4shared.com/file/0DYXRfTw/Akiba_Bakuman_87.htm
    é so abaixa e le
    acho que vo visita seu site amanhã as 9:00 da manha xau bjsss

    Obrigada, mas eu baixei foi em Português mesmo. XD

    Obrigada por visitar o blog. ^^

Postar um comentário

Powered by Blogger