Review: Bakuman Capítulo 88


Huhauhauahuahuaah, que ALOK é essa que deu na Iwase? Morri de rir! XDDD

Capítulo foi ótimo!

Achei tão legal da parte do Miura dar força para o Hattori... O Hattori é muito humilde. Ele ficou todo sem jeito de ter ajudado o Miura para no fim das contas ter ficado com o cargo dele... Mas que bom que o Miura foi humilde também. Fiquei até com pena do Miura agora ter de trabalhar com a Iwase. Coitado!

Achei engraçado o Miura vendo a conversa do Hattori e do Ashirogi-kun e vir como é o nível da interação entre eles! Isso prova que de fato o Hattori é o melhor editor para o Ashirogi-kun.

E achei MUITO legal a ideia do Mashiro. E isso na verdade acontece com os próprios autores de Bakuman, o Ohba e o Obata.

Naquele volume 13 de Death Note eles dizem que com Death Note o Ohba escrevia todo o capítulo, tudo em apenas texto e o Obata recebia pelo editor, e deixava sua imaginação fluir. Em algumas coisas o Ohba dizia como queria a caracterização de um personagem, objeto ou cena. Mas, no geral, tudo que era desenhado era feito livremente pelo Obata. E é essa a idéia do Mashiro! "O Clube do Crime Perfeito" vai ser sucesso com certeza!

Bakuman é tão bom! Já estou ansiosa para o próximo capítulo! E não vejo a hora de chegar outubro, já que em outubro estreia o animê! Quero muito ver como vai ser a dublagem dos personagens, as cenas, tudo! *-*

C.

0 Response to "Review: Bakuman Capítulo 88"

Postar um comentário

Powered by Blogger