Review: Naruto Capítulos 496 e 497



Bom, semana passada eu não fiz review do capítulo porque não tinha nada o que comentar. O mangá estava muito parado nos últimos capítulos, mas nesse #497 Kishimoto deu uma reviravolta muito boa!

Recapitulando o capítulo 496 o Naruto abriu o selo e começou a enfrentar uma batalha contra a Kyuubi, sendo ajudado pelo Killer Bee. Foi uma espécie de cabo de guerra, onde o Naruto teria de puxar o chakra da raposa para fora dela.

Já no 497 essa batalha se tornou monstruosa. Eu realmente fiquei supresa com o tamanho daquele Rasengan gigante que o Naruto usou. Digo o mesmo para o FRS. Muito bom ver o Naruto usando o Modo Sennin de novo. E gostei também de ver o Killer Bee ajudando o Naruto de verdade. O galego fez da raposa bichinho de pelúcia jogando-a para cá e para lá, hehehe.

Depois vemos o Naruto puxando todo o poder da Kyuubi que é ilustado de uma forma bizarra! Me lembrou muito Fullmetal Alchemist (cujo último capítulo estará saindo esse mês *chora*) aquela página negra de "fantasmas". E no meio de todo esse ódio surge o que menos esperávamos acontecer nos atuais capítulos: a aparição da Kushina, que sabemos ser a mãe do Naruto.

Apesar das várias teorias que existem por aí sobre ela estar viva ou morta, eu acredito que ela esteja morta. Tanto que ela apareceu dentro desse consciente onde o Naruto e a Kyuubi estavam se enfrentando. Talvez a aparição dela seja algo semelhante àquela aparição do Minato na luta contra o Pain.

Acredito que quando o Minato selou a Kyuubi selou também a Kushina! Como? NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA, nem o porquê. Mas o Naruto era um recém nascido quando teve a Kyuubi selada, e desde então nunca havia sido falado nada sobre a Kushina. Era algo que só o Minato e ela planejaram [?] de última hora, essa hipótese talvez seja algo que possa vir se considerar... Se em última hora Minato dividiu o chakra da Kyuubi e fez o selamento com o intuito do Naruto um dia usar esse poder, alguma coisa a Kushina também participou nesse plano. E como o Naruto agora está prestes a controlar a Kyuubi, a Kushina aparece...

Fiquei realmente ansiosa com essa aparição e estou torcendo para que no próximo capítulo seja revelado e o Kishi saiba aproveitar esse momento.

Vi muitas pessoas comentando que essa batalha entre o Naruto e a Kyuubi foi rápida demais, que esse treinamento está sendo rápido. Eu não achei... Pelo o que eu entendi o Naruto está tendo que domar a Kyuubi, mas o treinamento de verdade consiste em como ele irá usar o poder da raposa DEPOIS que controlá-la. E é esse o treinamento que provavelmente levará um pouquinho de tempo e será mais trabalhoso.

C.

1 Response to "Review: Naruto Capítulos 496 e 497"

  1. Esse cap foi mesmo muito show. Me deixou muito ansioso.
    E não sei o porque do pessoal estar reclamando da batalha. Não há motivos para ficar enrolando uma luta, prefiro que ela seja mais objetiva e utilize o tempo para nos emocionar. E foi o que aconteceu aqui. Rasengan ownante! *.*
    E essa aparição da Kushina, acredito que como o Minato se programou para aparecer quando o Naruto estava quase soltando as nove caudas, a Kushina também terá este mesmo papel. Parece que foi tudo planejado por eles, mas os detalhes do selamento que todos queremos saber poderá ser revelado no proximo cap, eu espero.
    Esses caps vem me agradando bastante. E acho que todos os treinamentos mostrados na segunda fase é o mais emocionante.

Postar um comentário

Powered by Blogger