Resenha: Diários do Vampiro - Reunião Sombria

Quando terminei de ler A Fúria eu tinha achado o final tão perfeito e tão único que fiquei receosa quanto a Reunião Sombria. Isso porque ouvi dizer que Reunião Sombria foi escrito por insistência dos leitores, que sentiram a necessidade de uma continuação da série. Mas agora que li o último livro posso dizer que esse superou todos os outros três.

Apesar do livro ser pequeno a narrativa é ótima! Teve algumas cenas clichês, na minha opinião, mas foram cenas extremamentes vibrantes que me fizeram ficar muito satisfeita com o final definitivo da história.

Em Reunião Sombria a Bonnie ganha grande destaque. Acredito que não seja errado dizer que ela foi a protagonista do livro, e eu definitivamente me apaixonei por ela, por todos os momentos que ela viveu, as tristezas e alegrias pela qual ela passou.

Damon me surpreendeu ainda mais neste livro. Ele é um personagem ótimo e eu gostei muito das cenas dele com o Stefan. Muito mesmo! Para mim ficaram muito bem escritas.

E o Stefan... Ele sempre foi meu preferido e eu não me decepcionei nem um pouco com ele neste livro. Tinha momentos que eu sentia vontade de entrar dentro das páginas do livro e dar um abraço bem apertado nele, porque o Stefan passou por tanta coisa...

A série "Diários do Vampiro" é maravilhosa, e são os livros que eu vou ler várias vezes, e reler, e ler de novo. Fico até com o coração apertado só de lembrar que a série acabou...

C.

2 Response to "Resenha: Diários do Vampiro - Reunião Sombria"

  1. Amor tem continuação não é o último

    Diários do Vampiro: O Retorno: Anoitecer

    O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.

    Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça.

    Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.

    Ainda não lançado no Brasil.


    Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias

    Ver artigo principal: Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias

    Damon amável e delicado , Elena com o coração dilacerado, e que leva a uma viagem - literalmente - para o inferno. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: até lá você tem que usar uma coleira e ser considerado escravo do vampiro que lhe traz. De repente, Damon descobre que ele gostaria de ter três esposas ao mesmo tempo. Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos em Elena para mantê-lo da morte. Além disso, um caminho que termina bem.
    [editar] Diários do Vampiro: O Retorno: Meia-noite

    Diários do Vampiro: O Retorno: Meia-noite

    . É o sétimo livro da série The Vampire Diaries e o terceiro e último livro da nova série O Retorno, que marca o retorno de Elena de volta a vida.

    será lançado 04 de dezembro de 2010

    -- Só pra avisar! ;**

    Sim, eu sabia desses outros livros. Porém em "Reunião Sombria" a Galera Record anunciou sendo este o último livro da série, e a minha resenha foi da tradução da Galera Record.

Postar um comentário

Powered by Blogger